quarta-feira, 17 de julho de 2013

Marque uma consulta! - Orientação Vocacional



 
Futuro. Quem pode imaginar o que se passará nele? Aos 17, 18 anos então, é que se imagina milhões de possibilidades de futuro pessoal. É aí que está uma das grandes dúvidas da grande maioria dos jovens (e talvez a questão mais difícil do vestibular): “Que curso fazer?”.


 Esta é uma escolha decisiva, que vai determinar o que você fará nos próximos anos de sua vida e mais, irá dizer qual a sua função no mundo.


Momento crítico, estresse de todos os lados, pressão absoluta. É muita coisa para alguém tão jovem. É por isso que o número de abandonos e transferências de cursos em universidades no Brasil continua crescendo.


Cada vez mais jovens e imaturos, os estudantes ingressam em cursos que não conhecem direito, desistem e ficam “pulando de galho em galho” até descobrirem o que querem realmente. O processo acaba acontecendo na ordem inversa da natural, onde primeiro eles “praticam” o curso para depois conhecê-lo e saber se é isso ou não o que querem.
 
 
Seu filho e/ou aluno pode estar precisando de ORIENTAÇÃO VOCACIONAL!
 
 
Consulte os  profissionais da Clínica de Terapias Integradas de Madureira  para obter um diagnóstico correto e consequentemente uma orientação adequada.
 
 
 
 
Venha nos visitar! Marque a sua primeira consulta pelo telefone 2452-2058!

Nenhum comentário:

Postar um comentário