quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cariocas.net! - Feira do Rio Antigo na Lapa

detalhe

Todo primeiro sábado do mês a Rua do Lavradio recebe a Feira do Rio Antigo. A rua centenária, que abriga casarões históricos, bares, antiquários e casas de shows, oferece uma programação descontraída para quem quer conhecer a história da cidade e se divertir sem gastar nada.
 
 

O evento, apesar de gratuito, funciona como uma ode à compras. Centenas de barracas oferecem produtos diversos, de móveis a roupas, e acessórios a objetos de decoração. Sair de lá de mãos vazias é quase impossível. 
 
 

Enquanto se diverte com o passeio, você pode aproveitar um dos bares e restaurantes da região para tomar uma caipirinha e admirar as belezas arquitetônicas da Rua do Lavradio. Para dar um clima mais descontraído ao passeio, os expositores promovem apresentações musicais, além de exposições de fotografias e shows de dança. 
 

A Feira do Rio Antigo reúne cerca de 300 expositores e conta com um público cativo de 15 mil visitantes a cada edição, ajudando a fomentar o cenário econômico da região e revitaliza o ambiente deste que o centro histórico do Rio de Janeiro. 
 
 

Serviço
 
Feira do Rio Antigo 
 
Sábado, 03 de março, de 10h ás 19h
 
Rua do Lavradio – Lapa
 
Evento Gratuito
 
 
Google Maps
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário